Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

VALE LOG REALIZA SORTEIO DE PRÊMIOS

Os motoristas que cumpriram as regras na Vale Log em 2020 foram recompensados com a possibilidade de participar do sorteio anual de prêmios, patrocinado pelo fundo mútuo. A promoção ocorreu durante todo o ano passado e os motoristas que durante cada mês não infringiram as regras internas da cooperativa, receberam um cupom para participar.

O sorteio referente aos cupons depositados no ano passado foi feito pela equipe de monitoramento, com a presença de alguns sócios e a Diretoria da cooperativa no dia 16 de janeiro, na sala dos motoristas, logo após a Assembleia Geral do Fundo Mútuo. Dezenove participantes foram contemplados com TVs Led 43”, mas o grande sortudo da vez foi o cooperado Sérgio Valmir Hahn, que levou um refrigerador Electrolux, um ar-condicionado split e uma TV Led 43”. Além disso foram sorteados dezenove brindes, oferecidos pelos parceiros Apisul e Grupo Tracker.

A promoção já está valendo para 2021 e seguirá as mesmas regras, sempre como o objetivo de incentivar os motoristas a serem mais prudentes, preservando assim sua integridade física e a imagem da cooperativa.

valelog_mídias_sociais_janeiro_1.3

valelog_mídias_sociais_janeiro_1.2