Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

VALE LOG REALIZA AÇÃO JUNTO AO HOSPITAL SÃO JOSÉ

 

Em tempos de pandemia, a atuação dos profissionais de saúde é essencial para que possamos superar este momento. Os que atuam na linha de frente são os primeiros a serem expostos e necessitam ser lembrados e exaltados por sua incansável dedicação.

Na manhã desta sexta-feira, 30 de abril, a Vale Log realizou uma homenagem aos profissionais da saúde do Hospital São José e às vítimas da COVID-19. A atividade teve como objetivo encorajar os profissionais da instituição a seguirem firmes em seu propósito, provendo a recuperação e trazendo conforto diariamente a todos os pacientes, por meio de seu conhecimento e dedicação.

Na ocasião, foram entregues kits com doces e salgados aos profissionais da saúde que trabalham na instituição hospitalar e nas Unidades básicas de saúde do Município. Também foi realizada uma homenagem a estes profissionais, com a apresentação musical do cooperado Vicente Müller, juntamente com a irmã Paola Müller, em frente ao prédio da instituição, encantando aos funcionários e pedestres que por lá transitavam.

Finalizando a ação, foi disponibilizada junto à recepção do hospital, uma caixinha com sementes de ipês e jacarandá mimoso. Todos foram convidados a plantá-las em sua comunidade para que, quando as sementes brotarem gerem vida e renovação.