Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

VALE LOG FAZ DOAÇÃO DE CARRO ZERO KM PARA BRIGADA MILITAR

 

Na tarde de ontem, 28 de outubro, o Presidente da Vale Log, Sr. Adelar Steffler, esteve no 22º Batalhão da Brigada Militar de Arroio do Meio, juntamente com o Prefeito Danilo Bruxel, a Vice Prefeita Adriana Lermen, o Vereador Paulo Heck, para fazer a entrega de um carro Zero KM para a entidade, adquirido através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG). O Renault Duster 1.6, semi blindado, foi recebido pelo Comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Taquari Ten Cel João Ailton Iaruchewski.
A iniciativa é proveniente de verba de incentivo do ICMS e faz parte de uma série de outras ações que a Vale Log desenvolve com o incentivo fiscal. “Através dos incentivos fiscais, podemos investir o que seria destinado ao recolhimento dos impostos em ações voltadas para a nossa comunidade. Estamos muito felizes em poder contribuir com a segurança de nossa cidade”, afirmou Adelar.
Também estiveram presentes no evento, o Comandante do 22° Batalhão de Polícia Ostensiva Major Fábio Kuhn, o Comandante da Companhia de Arroio do Meio Capitão Jorge Engester , o Presidente do Consepro Paulo Régis Rheinheimer Júnior, o Conselheiro Administrativo da Vale Log Estevão Storck, a Gerente da Rede Transporte Letícia Warken, o Contador da Vale Log Antonino Schnorr e policiais militares.

 

8 6 7