Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

ESTRELA MULTIFEIRA ENCERRA COM PÚBLICO CIRCULANTE DE CERCA DE 52 MIL PESSOAS

A 7ª Estrela Multifeira girou em torno da gente! O evento consolidou-se como o marco da retomada de atividades de grande público no interior do Estado, registrando um público circulante de cerca de 52 mil pessoas nos seis dias da programação finalizada neste domingo (7) no Porto de Estrela. A projeção de negócios será anunciada nos próximos dias, após a pesquisa aplicada junto aos 270 expositores.
A Vale Log patrocinou o evento e levou um pouco de informação sobre cooperativismo e transporte de carga no agro aos que por lá passaram. Juntamente com a Rede Transporte, expôs o projeto da Escola de Formação de Motoristas. A carreta do Caminhão Escola e um caminhão TEST DRIVE – ACTROS 2548, LS/36,moderno e super equipado, estavam expostos junto ao estande para trazer um pouco da estrada para a feira. A Escola atraiu a atenção de empresas da região, que firmaram parceria para a formação e atualização de seus motoristas.
Durante os seis dias de evento, o público que visitou o estande da Vale Log, preencheu um formulário para concorrer ao Curso de Formação de Motoristas. Foram 10 sortudos que devem compor a primeira turma da escola. Confira o resultado do sorteio:
Alexandre Mattuella – Imigrante
Cristiano Ricardo Villa – Lajeado
Daniel Júnior Machado – Arroio do Meio
João Pedro Neumann – Cruzeiro do Sul
Jonas Ronei Mayer – Arroio do Meio
Juliano Cesar Villa – Estrela
Maicon Pigozzo – Nova Araçá
Maiquel Amendt – Westfália
Rafael Augusto Petry Rodrigues – Santa Cruz do Sul
Yoli de Oliveira – Arroio do Meio

Fonte: https://www.estrelamultifeira.com.br/estrela-multifeira-encerra-com-publico-circulante-de-cerca-de-52-mil-pessoas-e-consolida-se-como-a-feira-da-retomada/

 

8d85df2d-0d43-4774-af12-bbd74e7038d0

3940af32-a561-4a25-a7de-2878c659b2cb