Vale Log

Notícias

QUEM FAZ – Ricardo Fleck

🟢 Responsável pela Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais, o instrutor Ricardo Fleck (45), é colaborador da Vale Log desde outubro de 2019. 👉 Tecnólogo em Logística, participou da elaboração do projeto que mensalmente certifica motoristas de todo o Estado, para uma direção mais consciente e segura, em prol de toda a sociedade. Em virtude da pandemia, a Escola adiou o início das aulas para 2022. Desde então, já certificou mais de 250 alunos. 🟢 Ao…

[+] Leia mais

Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais certifica 5ª turma do ano

A 5ª turma do ano da Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais da Vale Log foi certificada na última sexta-feira, após uma semana de aulas práticas e teóricas sobre a realidade e aprimoramento da rotina na estrada.  🟢 Pelo menos 220 alunos devem ser certificados até o final do ano. As inscrições estão abertas no site. Podem participar motoristas com Carteira Nacional de Habilitação C, D e E. 👉 A qualificação ocorre no laboratório de mecânica…

[+] Leia mais

QUEM FAZ – Conheça Gracielen Facini

A colaboradora Gracielen Facini (32) atua no setor Financeiro desde abril de 2017. Iniciou com atendimento ao associado e hoje agrega as funções de Contas a receber, responsável pela Carteira de Clientes, suporte ao associado e treinamentos de aplicativos para motorista e associado.   Formada em Recursos Humanos e Ciências Contábeis, com MBA em Finanças e Controladoria, a mamãe da pequena Helena recebeu incentivo financeiro da Vale para buscar conhecimento e evoluir junto com a cooperativa.…

[+] Leia mais

Coopere com a sua saúde: PREVINA-SE!

Março é o mês de campanhas preventivas a doenças que acometem pessoas no mundo todo. Confira e previna-se! Março Azul Marinho: Conscientização sobre o câncer colorretal. Março Lilás: Conscientização sobre a endometriose. Março Amarelo: Conscientização sobre a hepatite – tipos A, B, C, D e E. ✓ E você, como tem se cuidado? O diagnóstico precoce é o melhor caminho para uma vida de qualidade.

[+] Leia mais

8ª EXPOAGRO COTRICAMPO

🎯 Te convidamos para participar da 8ª Expoagro Cotricampo, que ocorre de 21 a 24 de fevereiro, no Campo Experimental da Cotricampo, em Campo Novo, abordando a importância da produção agropecuária na Região e como impulsionar novos negócios no setor. 👉 Vamos compartilhar nosso estande com a @lognovocoop , @transpocred.ailos e @coopredetransporte , com destaque para a nossa Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais, que já certificou mais de 230 profissionais desde 2022 e está com…

[+] Leia mais

Assembleia Geral Ordinária 2024

🟢 Com aprovação das contas referentes ao ano de 2023, assim como das destinações das sobras para cooperados e da chapa única para o Conselho Fiscal exercício 2024, realizamos no último sábado, a nossa Assembleia Geral Ordinária Anual. O evento ocorreu em formato semipresencial na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio – ACISAM, com a participação de cooperados e colaboradores, mais cooperados de outras cidades e estados, que acompanharam o evento através…

[+] Leia mais

QUEM FAZ – Vítor Scartezini

A história do cooperado e motorista Vítor Scartezini (48) com a Vale Log, iniciou um pouco antes de 2012, quando ouviu falar da cooperativa através de um cliente da serraria da qual era sócio proprietário em Nova Bréscia. Enfrentando uma forte crise financeira, decretou falência da empresa familiar em setembro de 2012. Assim que soube da cooperativa, procurou a sede com o irmão, onde foram orientados pelo Presidente Adelar. Meses após, foram aceitos como sócios cooperados…

[+] Leia mais

ESCOLA DE QUALIFICAÇÃO DE MOTORISTAS PROFISSIONAIS COMPLETA 2 ANOS!

✔️ Na semana em que comemoramos dois anos da Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais, promovemos a 3ª turma do ano. As aulas iniciaram segunda e seguem até sexta-feira, somando 40 horas de teoria e prática, com módulos focados em desenvolver habilidades e competências pessoais e profissionais para o desempenho da atividade de motorista de caminhão. 👉 Desde o início do projeto, em 2022, já certificamos mais de 230 motoristas de todo o Estado. 👉 Para…

[+] Leia mais

FEVEREIRO ROXO E LARANJA – Previna-se!

Você sabia que fevereiro é o mês de prevenção a doenças que atingem milhares de pessoas? 👇 🟠 Fevereiro Laranja A campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a leucemia e a importância da doação de medula óssea. 🟣 Fevereiro Roxo A campanha foi criada em 2014 com o lema “Se não houver cura, que ao menos haja conforto”, com menção a Alzheimer, Fibromialgia e Lúpus – doenças crônicas que não têm cura. E você,…

[+] Leia mais

QUEM FAZ – Claudia Rauber

🎯 Colaboradora da Vale desde 2014, Cláudia Regina Rauber (32) iniciou sua jornada como assistente de Departamento Pessoal, sendo promovida para analista de Recursos Humanos em 2017. ✔️ Nestes nove anos, viu a cooperativa se desenvolver em todas as esferas, incluindo espaço físico, potencial humano e expansão de fronteiras, com a concretização das duas bases de abastecimento nos estados do Paraná e Mato Grosso, modernização e ampliação da sede em Arroio do Meio, reconhecimento e credibilidade…

[+] Leia mais

JANEIRO BRANCO alerta para a importância da Saúde Mental

✔️ Marcando o mês de prevenção à Saúde Mental – Janeiro Branco – promovemos a palestra “Cuidando das Mentes: Estratégias para Promover a Saúde Mental no Trabalho”. ⚪ O momento foi conduzido pela psicóloga Ana Luisa Freitag, que abordou a importância do cuidado e equilíbrio entre a saúde física, mental e espiritual, em especial no ambiente de trabalho, onde passamos boa parte da nossa vida e construímos muitas relações. 👉 A dinâmica contemplou espaços para trocas,…

[+] Leia mais

ESCOLA DE QUALIFICAÇÃO DE MOTORISTAS PROFISSIONAIS certifica 1ª turma de 2024

✅ Hoje ocorreu a certificação da primeira turma do ano da Escola de Qualificação de Motoristas Profissionais. Os 10 alunos participaram de 40 horas práticas e teóricas ao longo da semana, com abordagem sobre a realidade e aprimoramento da rotina na estrada. 🟢 Para 2024 estão previstas 22 turmas, incluindo duas mensais. As inscrições estão abertas aqui no site. Podem participar motoristas com Carteira Nacional de Habilitação C, D e E. 👉Em 2023 a Escola inaugurou…

[+] Leia mais

QUEM FAZ – ESTEVÃO STORCK

Cooperado e membro do Conselho Fiscal, Estevão Oscar Storck (42 anos), de Arroio do Meio, iniciou sua história com a Vale Log em 2014, com seu primeiro caminhão bitrem, quando ainda tinha outras parcerias de transporte. “Acompanhei o nascimento da Vale, muito antes mesmo de fazer parte”, afirma. Com o presidente Adelar como grande incentivador e atualmente com quatro caminhões agregados, Estevão decidiu dar exclusividade à Cooperativa, em busca de mais qualidade de vida e tempo…

[+] Leia mais

COOPERE COM SEU VERÃO!

☀️ A estação mais quente do ano chega com alguns cuidados fundamentais para sua saúde e segurança. Fique atento e desfrute do melhor do verão! 😁 #somoscoop #valelog #verao

[+] Leia mais

JANEIRO BRANCO e o cuidado com a SAÚDE MENTAL!

👉 Você sabia que janeiro é o mês de conscientização sobre a Saúde Mental? ⚪ Janeiro simboliza o recomeço e o branco representa o sentimento de ter uma “tela em branco” para escrever essa nova história. Por isso, o movimento criado em 2015 no Brasil, busca conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde mental e emocional, chamando a atenção para a necessidade de cuidar da saúde mental e emocional, assim como se cuida da saúde…

[+] Leia mais

RETROSPECTIVA 2023!

🟢 2023 foi um ano marcado por muitos desafios e superações, onde a união, a cooperação e a solidariedade guiaram nossas estradas. Agradecemos a grande parceria de todos ao longo do ano! 🙏🏻 Que 2024 seja próspero e abençoado! 🤝🍀 #somoscoop #retrospectiva #valelog #felizanonovo

[+] Leia mais

O ANO EM QUE A SOLIDARIEDADE E A COOPERAÇÃO VENCERAM!

👉 Em clima de retrospectiva e despedida deste ano tão desafiador, reforçamos nosso compromisso com as questões sociais diante de bons e maus momentos. 🟢 E não foi diferente durante a maior cheia da história do Vale do Taquari, quando destinamos mais de R$ 60 mil para 11 famílias de cooperados, motoristas e colaboradores, afetados pelo ciclone que assolou nossa região em setembro. ✔️ Além do valor para aquisição de móveis e eletrodomésticos, promovemos outras ações…

[+] Leia mais

QUEM FAZ – Patrícia Ely Schneider

Estudante de Gestão Comercial, Patrícia Ely Schneider (28), mais conhecida como Pati, iniciou sua jornada na Cooperativa em 2018, como recepcionista, onde teve a oportunidade de conhecer os cooperados e motoristas e entender a função de cada setor. Logo agregou a função de lançamento das notas de entradas, conciliando as atividades. Um ano depois surgiu a oportunidade de auxiliar o setor de compras e vendas, onde trabalha atualmente. “Foi o meu maior desafio, entender de peças,…

[+] Leia mais

Conheça os vencedores do Concurso Fotográfico MEU BRUTO NA ESTRADA

Com muita alegria comunicamos os vencedores do Concurso fotográfico MEU BRUTO NA ESTRADA! 1° lugar: JULIANO DA ROCHA Alberi V. da Cruz 1.232 curtidas 2° lugar: JULIANO LUCIMAR POLIPPO Transportes Rodoborges Ltda. 859 curtidas 3° lugar: RAFAEL HAMMES 793 curtidas Os autores das fotos mais curtidas serão premiadas com: ✓ 1°) Cadeira de praia, bolsa de viagem e uma JBL go; ✓ 2º) Kit tererê e uma mochila; ✓ 3º) Necessarie e um kit chima. ➡️…

[+] Leia mais

Vale Log participa de Seminário Capixaba do Ramo Transporte 

Uma comitiva da Cooperativa de Transportes do Vale do Taquari, liderada pelo Presidente Adelar Steffler, participou na última quinta-feira, 23, do Seminário Capixaba do Ramo Transporte, realizado no Auditório da OCB, no estado do Espírito Santo.  Para contextualizar a atuação do cooperativismo local no ramo, colaboradores do Sistema OCB/ES abordaram a temática, tendo como base alguns dos principais dados do Anuário do Cooperativismo Capixaba 2023. Segundo o relatório, havia 27 coops de transporte em atividade no…

[+] Leia mais
1 2 12