Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

VIAGEM DE NEGÓCIOS TRAZ BOAS PERSPECTIVAS PARA 2021

Com o objetivo de captar novos clientes e parceiros e consolidar os já existentes, o colaborador Marcos Alexandre Corti, do departamento de Logística e Comercial da Vale Log, esteve em viagem corporativa de 30 de novembro a 18 de dezembro. Corti visitou empresas em nosso estado e também passou pelo Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais em reuniões com clientes e parceiros como Cargill, Bunge, ADM, Transportes 1500, Agrícola Alvorada, Agrofel, Yara Fertilizantes, Alfa Transportes, Coelho Transportes, Itaobi Transportes e Grupo Décio.

“O ano de 2021, para a produção agrícola do Brasil, de forma geral será de uma colheita excepcional. A quebra por conta de chuvas não constantes no plantio, será compensada pelo aumento da área plantada. Além disso, nossos clientes são referencia no mercado e nós estamos muito bem inseridos em suas operações”, afirmou Corti.

A viagem traz boas perspectivas para a Vale Log em 2021, com a solidificação do relacionamento com a carteira de clientes e parceiros e a esperança de um ano agrícola melhor.