Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

VALE LOG COMEMORA O DIA DO MOTORISTA

O tradicional dia 25 de julho é sempre motivo de comemoração para a Vale Log em virtude do dia do motorista. Neste ano não poderia ser diferente, e mesmo com todos os cuidados de prevenção no combate ao Covid-19, a cooperativa encontrou uma forma de homenagear a classe, que hoje merece todo respeito e admiração, pois foi uma das poucas atividades que não deixou de operar em meio à pandemia e seguiu firme no seu propósito.

A passagem da data foi comemorada com a inauguração de uma sala elaborada especialmente para uso dos associados e motoristas da cooperativa, que poderão usufruí-la em momentos de descanso entre uma viagem e outra. Além de espaço para sentar com mesa e televisor, sempre haverá um cafezinho quentinho e água para quem assim preferir.

Os motoristas também puderam desfrutar do tradicional e delicioso café, sempre preparado com muito carinho pelos colaboradores, e que fica disponível durante toda a manhã nas dependências da sede administrativa. A Vale Log parabeniza a todos os motoristas e colonos, que também são parte fundamental na engrenagem do agronegócio.

OBS: As máscaras foram tiradas somente para a foto e recolocadas logo em seguida.

oficial1 oficial4

oficial2