Vale Log

Notícias

+ Aumentar - Diminuir Normal

INAUGURADA FILIAL EM SANTA TEREZA DO OESTE – PR

Na tarde de ontem, 17 de novembro, data em que a Vale Log completou 13 anos de existência, foi inaugurada a filial localizada em Santa Tereza do Oeste – Paraná.

O presidente da Vale Log, Adelar Steffler, iniciou a cerimônia de inauguração agradecendo aos cooperados, motoristas e colaboradores, aos parceiros, governança e a todos os presentes por acreditarem e apoiarem a empresa. A cerimônia contou também com a participação do Vice Prefeito da cidade, Ivanir Pauly, que deu as boas-vindas a todos e agradeceu ao Presidente e cooperados por terem escolhido Santa Tereza do Oeste para estabelecer a primeira filial da empresa.

As autoridades presentes cortaram a fita e descerraram a placa inaugural, abrindo então oficialmente a nova sede. As atividades já haviam iniciado no final de outubro e, desde então, cooperados e motoristas, podem usufruir de posto de abastecimento e pátio de estacionamento.

O sonho de ter a filial no Paraná iniciou em outubro de 2019, quando a empresa adquiriu uma área de terras na Cidade de Santa Tereza do Oeste – Paraná, com o intuito de construir seu ponto de apoio próprio. A implantação do projeto teve início em maio deste ano e conta hoje com 680 m² de área construída.

Click aqui para assistir ao vídeo de inauguração.

valelog_redes_sociais_novembro_matéria_site_inauguração_1

valelog_redes_sociais_novembro_matéria_site_inauguração_2